9ª Festa da Batata acontece no Engenho Central Notícias

O Engenho Central recebe nos dias 28 e 29 de fevereiro, a 9ª edição da Festa da Batata, a partir das 18h. A festividade realizada pela Associação Atlética Educando pelo Esporte – AAEPE conta com a participação de aproximadamente 300 voluntários. Sem fins lucrativos, o projeto visa angariar fundos para manter mais de mil crianças e adolescentes atendidos pela entidade. A expectativa para esse ano é que a festa receba aproximadamente de 8 mil a 10 mil pessoas.

A festa tradicional da cidade de Piracicaba e região possui um cardápio atrativo que conta com batata frita, aperitivo de batata e diversos sabores de batatas recheadas, além de espetinho, pastel, churros e doces além de chopp, cerveja, suco, refrigerante e água.

A programação contará com atrações musicais. No dia 28, a banda da AAEPE, Apostullus e Via Pública. No sábado, 29/2, a festa terá Claudemir e Moisés no palco.

A Festa da Batata

A Festa da Batata foi criada em 2012, e surgiu da necessidade da entidade em desenvolver uma festa própria, para que o projeto tivesse mais uma fonte de renda, além do que já é arrecadado na Festa das Nações e festas juninas da entidade.

SERVIÇO – Festa da Batata. Dias 28 e 29 de fevereiro, no Engenho Central. Horário: 18h às 0h. Entrada e estacionamento gratuito.

Tags: Festa da Batata

Voltar