Arte sobre Caixa de Fósforos: inscrições abertas Notícias
15 de outubro de 2019

Até o dia 25/10, artistas e público geral que se interessa em produzir arte em pequenas dimensões, podem se inscrever na 5ª Exposição Nacional Arte sobre Caixa de Fósforos. A mostra acontece a partir de 08 de novembro, na Casa do Povoador. A participação é gratuita.

Os artistas deverão realizar a inscrição de três obras na mesma categoria, sendo de sua própria autoria, datado e assinado; confeccionadas em caixa de fósforo com a dimensão de 3,5 x 5,0 cm.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário e enviá-lo acompanhado das obras e termo de doação. O formulário poderá ser solicitado via e-mail casadopovoador@piracicaba.sp.gov.br ou pessoalmente na Casa do Povoador.

As obras para a exposição serão selecionadas pela Comissão Julgadora, composta por membros indicados pela secretaria.

Arte sobre Caixa de Fósforo

A mostra foi criada pela diretora da Casa do Povoador, Margarete Zenero, em 2014, com o objetivo de promover formas diferentes de arte, trabalhar com o lúdico e proporções.

Em 2018, 490 trabalhos foram inscritos, por 169 artistas de diferentes cidades e Estados como Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

SERVIÇO – Inscrições 5ª Exposição Nacional de Arte Sobre Caixa de Fósforos. Até 25/10, via Correios e/ou pessoalmente na Casa do Povoador (avenida Beira Rio, 844, Centro). Atendimento para recebimento das inscrições, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações: (19) 3434-8605.

Tags: ArteCasa Povoador

Voltar