Cine nos Bairros exibe Christopher Robin, um Reencontro Inesquecível Notícias
19 de novembro de 2019
Cena do filme

O projeto Cine nos Bairros exibe gratuitamente nos dias 21, 22 e 30 de novembro, sempre às 19h30, nos centros sociais/varejões do Eldorado, São Francisco e Monte Alegre, sucessivamente, o filme Christopher Robin, um Reencontro Inesquecível. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur). A entrada é franca.

Christopher Robin era um garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado do Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Porém, chegada a hora, Christopher tem que se despedir dos seus amigos e adentrar ao mundo dos adultos. Ele se torna um homem de negócios e pai de família com grandes responsabilidades, mas perde o rumo de sua vida. Um dia, os seus amigos de infância resolvem visitá-lo no mundo real e o ajudam a lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

O filme indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, tem duração de 104 minutos e classificação livre. A direção é de Marc Foster.

SERVIÇO – Projeto Cine nos Bairros exibe Christoper Robin, um Reencontro Inesquecível. Gratuito. Dias 21, 22 e 30/11, às 19h30. Nos bairros Eldorado, São Francisco e Monte Alegre. Informações: 3436-0466.

 

Tags: Cine nos BairrosCinemaFilmeprojeto

Voltar