Estação da Paulista recebe Feira de Natal Notícias
10 de dezembro de 2019

A Estação da Paulista recebe nos dias 14, 15, 21 e 22 de dezembro, a 3ª Feira de Natal do grupo Arteiros & Arteiras. A feira conta com a exposição de artesanato diferenciado e trabalho manual de 70 profissionais. A visitação pode ser feita das 10h às 20h, com entrada gratuita.

As peças comercializadas a partir de R$ 1, são produzidas em biscuit, costura criativa, patchwork, fuxico, pintura em tecido, pintura em telha, concreto celular, pintura em gesso, decoupagem, boneca de pano, feltro, objetos feitos com reciclagem, pintura em MDF, cartonagem, patchaplique, bijuterias, perfumaria, laços, entre outros.

A Feira de Natal conta com praça de alimentação completa, com doces e salgados fabricados artesanalmente, além de bebidas. Durante a feira serão realizadas oficinas de cartão de natal, laços, crochê chic, marcador de livro, desfile de roupas e a presença da personagem Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Arteiros & Arteiras

Um grupo de artesões resolveu juntar seus talentos individuais, passaram a organizar feiras de artesanato de uma forma criativa, diferenciada, dando prioridade aos trabalhos produzidos de forma cem por cento artesanal.


E, a partir disso, surgiu o grupo Arteiros & Arteiras que conta com mais de 90 profissionais produzindo criações em biscuit, costura criativa, patchwork, fuxico, pintura em tecido, pintura em telha, pintura em gesso, decoupagem, boneca de pano, feltro, objetos feitos com reciclagem, pintura em mdf, cartonagem, patch apliqué, bijuterias, perfumaria, laços entre outros

SERVIÇO – Feira de Natal do grupo Arteiros & Arteiras. Na Estação da Paulista. Horário: 10h às 20h. Entada gratuita. Informações: (19) 99829-1960.

Tags: artesanatoEstação Paulista

Voltar