CETA abre inscrições para processo seletivo de atores Notícias
20 de dezembro de 2019

A Cia Estável de Teatro Amador de Piracicaba (CETA) oferece inscrições gratuitas para o processo seletivo de atores e atrizes até o dia 19 de janeiro. Os interessados, devem preencher o formulário no https://forms.gle/V9Pwkpb2ybfy9N8E9 ou solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail cia.cetapiracicaba@gmail.com.

Para participar é necessário ter no mínino 16 anos. Os menores de idade recebem após o preenchimento do formulário, uma autorização que deve ser assinada e preenchida pelos responsáveis e entregue no primeiro dia do processo seletivo. Além disso, é necessário ter experiência de dois anos de teatro e disponibilidade para os horários da CETA.

Os encontros acontecem às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, na Sala 2 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto (Rua Gomes Carneiro, 1212, Centro). O Horário poderá sofrer alterações.

O processo seletivo acontecerá entre os dias 21/01 e 18/02, em duas etapas: a primeira conatrá com prova teórica no dia 21/01, às 19h – os participantes devem levar caneta. Nos dias 27 e 28/01, no mesmo horário, será realizada a prova de palco. O resultado será divulgado no facebook e instagram da CETA no dia 31 de janeiro.

Para a prova teórica o candidato deverá estudar o texto “O Cálice, o cavalo, o menino e o fogo”, de Rubens Corrêa, que será enviado por e-mail. Já na prova de palco, o participante deverá apresentar uma cena de um dos textos que são sugeridos na lista anexa. A cena deve ter duração de um a três minutos.

A segunda etapa será uma imersão de seis dias, nos quais os candidatos participarão de jogos, exercícios cênicos, estudo de texto, improvisação e expressão corporal e vocal. A atividade acontecerá de 3 a 18/02, nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, no espaço CETA.

A divulgação do resultado final terá o mesmo processo que o anterior e sairá no dia 26 de fevereiro. Os novos integrantes iniciarão as atividas no dia 2 de março.

CETA – Atualmente, a CETA tem em seu repertório o espetáculo “Os Que Têm a Hora Marcada”, de Elias Canetti. O texto de André Almeida, “O Pequeno Juízo da Maldade Imensa”, será o próximo trabalho a ser realizado.

SERVIÇO – Inscrições CETA. Até 19 de janeiro. Informações na fanpage da CETA ou (19) 99617-8821.

Tags: CetainscriçõesTeatro

Voltar