Mostra Virtual ResPirArte inicia última etapa neste sábado, 12 Notícias
10 de dezembro de 2020

A etapa final da Mostra Virtual ResPirArte já está disponível no canal do youtube da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo), com programação a partir deste sábado, 12/12, às 20h15, com “Biblioteca do Artista”, da artista Giulia Zen. Assim como nas fases anteriores, dessa vez, os projetos são de música, literatura e relatos autobiográficos.

Com a iniciativa da SemacTur, o cronograma conta com a participação dos artistas Marcelo Seghese, Giulia Zen, Jhullia Matos, Capitão Nemo, Jenny Dias e o Coletivo Aguaceiro.

As ações foram habilitadas pela Comissão de Seleção formada por Bruna Epiphanio, Fátima Cristina Monis, José Antonio da Silva, Josiane Maria de Souza, Maria Lúcia Najm Bortoletto, Marcia Patrícia Moreno, Marcos Antonio Azevedo de Souza.

O objetivo da Mostra Virtual ResPirArte é disseminar a cultura no ambiente virtual, por meio da contratação e valorização de profissionais piracicabanos. A iniciativa está alinhada às metas do Plano Municipal de Cultura, de acordo com a Lei Municipal n.º 9.355/2019.

Programação da última etapa da Mostra Virtual ResPirArte:

Já disponível:

Tags: mostra virtualResPirArte