“CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO” – Lei Aldir Blanc 14.017/2020 – Inciso II Notícias
29 de junho de 2021

“CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO” – Lei Aldir Blanc, 14.017/2020, Inciso II

O espetáculo “CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO” será apresentado no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central dia 01 de Julho, quinta-feira, às 14h, com entrada franca e lugares limitados. Este espetáculo foi montado em 2008 pela Cia. Roma Produções Artísticas, com texto de Romualdo Sarcedo e direção de Luciana Felipe. O texto da peça foi escrito livremente inspirado no conto mundialmente conhecido que tem suas primeiras versões escritas por Charles Perrault e pelos Irmãos Grimm. Na montagem os atores Romualdo Sarcedo e Rafaela Arthuso interpretam bonecos esquecidos num quarto de uma criança.

Eles se divertem lendo os livros que ali existem e acabam por entrar literalmente na história da “Chapeuzinho” interpretando os diversos personagens ao mesmo tempo que folheiam o enorme livro-cenário que compõe a peça.                Ingressos poderão ser retirados 30 minutos antes do espetáculo na bilheteria do próprio teatro (Erotídes de Campos); a apresentação seguirá todos os protocolos sanitários de segurança com limitação de público conforme decreto na data da apresentação devido à pandemia da Covid19.

Esta apresentação se refere à contrapartida do Edital aprovado da Lei Aldir Blanc, 14.017/2020, Inciso II. A realização é da Secretaria Municipal da Ação Cultural – Semac.

#semacpiracicaba #leialdirblanc #prefeituradepiracicaba #governofederal