48º Salão Internacional de Humor de Piracicaba realiza nesse sábado, dia 04 de setembro sua primeira cerimônia virtual Notícias
30 de agosto de 2021

Junior Kadeshi – Diretor do Salão de Humor

Paulo Bonfá – Presidente do Salão de Humor

Adolpho Queiroz – Secretário de Ação Cultural – Piracicaba/SP.

48º Salão Internacional de Humor de Piracicaba realiza nesse sábado, dia 04 de setembro sua primeira cerimônia virtual

No próximo sábado, dia 04 de setembro o  Salão Internacional de Humor de Piracicaba realizará sua cerimônia de abertura e premiação totalmente virtual.

O Salão Internacional de Humor de Piracicaba realizará no dia 04 de setembro, a partir das 19h sua primeira cerimônia de abertura e premiação totalmente virtual. A cerimônia contará com a presença do Prefeito Luciano Almeida,  do Secretário de Ação Cultural de Piracicaba, Adolpho Queiroz e do presidente do Salão, Paulo Bonfá, além dos jurados de premiação, que anunciarão os premiados da edição.

“Essa é uma tendência que nos acompanhará pelos próximos anos. Mais do que nunca, o virtual hoje se torna essencial para unir as pessoas de diferentes partes do mundo  em um só lugar”, disse Adolpho Queiroz, secretário de Ação Cultural. “O virtual chegou com força total, empurrado pela pandemia da Covid19, que nos prendeu em casa. Porém, mesmo depois da pandemia, isso já faz parte das nossas vidas, facilitando as relações em todos os setores. Um desafio que se tornou oportunidade”, afirma Junior Kadeshi, diretor do Salão.

O evento virtual será transmitido pelas redes Facebook ( https://www.facebook.com/salaodehumor.piracicaba ) e Youtube ( https://www.youtube.com/salaodehumordepiracicaba) a partir das 19h.

Assim como os júris de seleção e  premiação, toda a programação da edição 2021 será virtual, com oficinas, exposição principal e paralelas, além da votação Júri Popular Alceu Marozzi Righeto, que estarão disponíveis no site do evento www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br

Mais informações pelo site www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br