CANCELADO – Monica Salmazo “Caipiras” e Projeto Guri Agenda

Há dois anos viajando pelo país, a cantora encerra na capital paranaense a turnê nacional do seu décimo primeiro disco. A turnê de lançamento já passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Belém e São Paulo.

Em Caipira, a artista apresenta 14 músicas que nos levam em uma verdadeira viagem às origens da música brasileira. Um repertório selecionado a partir de uma pesquisa iniciada em 2003 e que, tocado de forma intimista, ressalta a alma caipira presente em todos nós. Neste show estarão ao lado de Mônica, os músicos Neymar Dias (viola caipira), Lulinha Alencar (piano e acordeon), Teco Cardoso (flautas), Luca Raele (clarinete) e Ari Colares (percussão).

O show Projeto Monica Salmazo “Caipiras” conta com atividades em parceria com o Projeto Sustenidos – Polo Piracicaba. Com participação do Grupo Referência do Coro de Piracicaba na abertura da atividade. O encontro é gratuito e aberta ao público em geral, com alunos do Projeto Guri, estudantes da rede pública de ensino, portadores de deficiência visual, entre outros. É necessário confirmar essa participação com o Coordenador do Projeto Guri – Pablo Carajol, pelo telefone 19 998882010 – ou pelo email polo. piracicaba@gurionline.com.br 

Duração: 80 minutos. Ingressos Gratuitos, distribuídos 1 hora antes do evento. Classificação livre

Local
Teatro Municipal Dr. Losso Netto
Data e Hora
  • 18/03/2020 - 15h
  • Voltar