Precisamos falar de amor… sem dizer eu te amo Agenda
Sexta-feira às 21:00 h   –   Comédia Romântica   –   70min.   –   12 anos
Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro ė comum à qualquer pessoa. Num momento em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, nosso casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor?
A comédia romântica “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo” foi escrita por Wagner D’Avila especialmente para os dois atores, a partir de um pré-argumento (que abrange a doação de órgãos) e o convite para Priscila Fantin e Bruno Lopes fazerem uma apresentação beneficente em Maputo, Moçambique (em prol do Instituto Hakumana).
Local: Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Duração: 70 minutos. Ingressos Inteira: R$ 60,00 | Meia-Entrada: R$ 30,00  I  Clube JP R$ 35,00  I  Unimed R$ 35,00  I  Porto Seguro 35,00. Classificação: Livre.
Teatro Municipal Dr. Losso Netto
Data e Hora