Armazém da Cultura recebe exposição do Movimentação Cultural NotíciasSem categoria

Mais de 200 trabalhos entre desenhos, pinturas e crochê podem ser vistos no Armazém da Cultura “Maria Dirce de Camargo”, a partir de hoje, 28/11, às 19h. Os trabalhos foram desenvolvidos por alunos das oficinas do Programa Movimentação Cultural, realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur). A exposição pode ser vista até o dia 30, das 8h às 20h. Entrada gratuita.

Durante o ano, os professores Tarciso Lorena e Isaura Nascimento foram os responsáveis por ensinar as modalidades de desenho, pintura e crochê. As oficinas são realizados nos Centros Culturais Sebastião da Silva Bueno (Nhô Serra), Izaíra Aparecida Barbosa (Zazá), Antonio Pacheco Ferraz, Hugo Pedro Carradore e Armazém da Cultura.

O Movimentação Cultural tem por finalidade democratizar o acesso da população aos bens culturais, assim como, incentivar a produção da cultura piracicabana. Neste ano, mais de 1.100 pessoas participaram das atividades de teatro, dança de rua, dança de salão, balé, ritmos, pintura, desenho, violão, flauta, teclado, artesanato e tecelagem.

Serviço – Exposição do Movimentação Cultural. De 28 a 30/11. No Armazém Maria Dirce de Camargo, na Estação da Paulista. Horário de visitação: 8h às 20h.

Tags: crochêdesenhosexposiçãoMovimentação Culturalpintura

Voltar