Hoje Tem Sambaí é atração da Noite das Tradições desta sexta, 13/12 Notícias

Com repertório regado a samba e pagode, o grupo Hoje Tem Sambaí será a atração da Noite das Tradições desta sexta-feira, 13/12, no Largo dos Pescadores. o evento que acontece às 20h, é realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur). A entrada é gratuita.

Além das músicas de grandes compositores, o grupo apresentará canções autorais. Hoje Tem Sambaí é formado por Maycon Gilberto, no pandeiro; Carlos Roberto Pedro, no rebolo e voz; Marcos Vinícius José, surdo; Reginaldo Claudino, reco-reco e Douglas Marçal, repique, percussão e voz.

A Rua do Porto é a nossa casa e tocar no Largo é sempre um prazer. Comecei a tocar aos oito anos de idade, ensaiando no jardim em frente à delegacia, quando formamos o grupo Garotos do Samba. Desde então participamos de grandes eventos, fazendo a abertura para shows, como o de Zeca Pagodinho e outros grandes nomes do samba. Espero que esta apresentação seja inesquecível”, comenta Douglas Marçal.

Grupo Hoje Tem Sambaí

O grupo que está na estrada desde 2003 quando um grupo de músicos amigos decidiram apresnetar a música coma força da batucada do samba, mtendo como referência cantores como Alcione, Leci Brandão, Beth Carvalho, Fundo de Quintal e outros que representam a originalidade do samba raiz. Já abriu diversos shows de artistas de renome como Arlindo Cruz, Reinaldo, Grupo Raça e outros, além de convites para shows em teatros da cidade e região, bares, restaurantes, eventos corporativos e mais.

SERVIÇO – Noite das Tradições com Patrícia Ribeiro. Sexta-feira, 13/12. Horário: 20h às 23h, No Largo dos Pescadores. Gratuito. Informações: 3403-2600.

Tags: Sambashow

Voltar