MIS em casa apresenta Meu amigo hindu, sábado, 18 Notícias
Cena do filme Meu amigo hindu

A quarta edição do Pontos MIS – projeto de formação e difusão cultural acontece neste sábado, 18 de abril às 18h. O bate-papo de cinema, sobre o filme Meu amigo hindu será transmitido ao vivo pelo canal do MIS no Youtube (www.youtube.com/missaopaulo), com a participação especial da atriz, diretora e produtora Bárbara Paz e o pesquisador e crítico de cinema, Cássio Starling Carlos. Os interessados podem acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=RGiG1B3BlA0.

O longa nacional será exibido anteriormente, às 16h, com classificação indicativa de 16 anos. O filme, última obra de Hector Babenco, lançada em 2016 conta a história de Diego, um renomado diretor de cinema que está com um grave câncer. Sua Trajetória de busca pelo tratamento permeia sua relação com Lívia (esposa), sua família e sua própria existência. A ficção é alimentada pelas memórias de quando o diretor esteve doente. As inscrições para a sessão com disponibilidade de 100 vagas, podem ser feitas através do https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejNTk9AU7xfuuRJQsskiJn108moq7nGwSW0Vnvxo7XAiJmNQ/closedform.

A ação integra a campanha #culturaemcasa desenvolvida pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Semanalmente, o Pontos MIS promoverá um bate-papo aberto ao público com alguns oficineiros do projeto no Youtube, logo após a exibição de um filme para inscritos das cidades parceiras do projeto.

Tags: bate-papoFilmeMISemcasa

Voltar