Pontos MIS exibe documentário Eleições Notícias
Cena do documentário nacional Eleições

O Pontos MIS, programa de difusão cultural do MIS, realiza semanalmente a exibição digital de um filme seguido de bate-papo ao vivo no canal do YouTube do MIS. A edição deste sábado, 1º/08 exibe e debate o documentário nacional Eleições, dirigido por Alice Riff. A sessão, realizada em parceria com a a distribuidora Paideia, acontece gratuitamente às 16h e será seguida por bate-papo ao vivo, às 18h.

A conversa, mediada pelo cineasta e professor de cinema Bruno Cucio, conta com a presença da diretora do filme, Alice Riff, e de Nagila Polido, professora atuante em áreas da Educação como leitura e formação de leitores, literatura infantil e juvenil, tecnologias da informação e do conhecimento. Para assistir ao documentário é necessária inscrição prévia por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3V6Eacp129f0pAwA2Lyy7BPDRWzSxYJ42J_1vZWsL_o6LYg/viewform.

Em Eleições, a rotina de uma escola de São Paulo é alterada pelas eleições do grêmio estudantil. É possível identificar como o processo afeta as relações entre alunos, assim como as eleições presidenciais mexem com um país.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).

SERVIÇO – Pontos MIS exibe documentário Eleições. Sábado, 1º de agosto. Exibição: 16h (via inscrição prévia). Bate-papo ao vivo com o público no Canal do Museu no YouTube às 18h.

Voltar