Armazém da Cultura recebe espetáculo infantil Peter Pan – Uma aventura em busca do tesouro perdido Notícias
5 de novembro de 2020

O Armazém da Cultura Maria Dirce Almeida de Camargo, localizado na Estação da Paulista recebe no dia 08 de novembro, às 16h, o espetáculo infantil Peter Pan – Uma aventura em busca do tesouro perdido. A peça é um dos projetos aprovados pelo edital FAC 01/2020 e conta com o financiamento do Fundo de Apoio à Cultura. O evento gratuito seguirá os protocolos de prevenção à Covid 19, com distanciamento de cadeiras, aferição de temperatura corporal, álcool gel e uso obrigatório de máscara.

A peça traz a história de um garoto aventureiro e desprendido da realidade que encare a desafios na famosa Terra do Nunca, lugar onde habitam seres desconhecidos e suspeitos. Com a presença de uma linda fada mágica, surpreendido por uma paixão de adolescência, Peter Pan enfrenta o pior dos vilões de todos os mares, Senhor Gancho, que traz consigo a lembrança passada de um encontro infeliz com o garoto travesso. Com guerra declarada, a história se desenrola através do conflito principal: a busca por um tesouro encantado, este que dará vitória e o título de coragem e heroísmo para aquele que achá-lo. Nessa história maluca, não falta ação, música, batalha, superação, conquista e claro, muitas aventuras.

A produção é da Encanto Produções e Eventos, com Leonardo Moraes, Giulia Sbrissa e Cristiane Sbrissa. O elenco é formado por Leonardo Moraes, Lilian Labaça e Betoh Freitas.

Serviço – Espetáculo Infantil Peter Pan – Uma aventura em busca do tesouro perdido. Dia 08/11, no Armazém da Cultura Maria Dirce de Almeida Camargo – Estação da Paulista. Horário: 16h. Entrada gratuita.

Tags: ArteculturaFACFundo de Apoio à Culturaprojeto